Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar no Terminal Rodoviário de Valença


Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar da Bahia na tarde de sexta-feira (26), no Terminal Rodoviário de Valença.

De acordo com a PM, uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), após receber a informação de que o suspeito estaria nas dependências do terminal rodoviário.

Os policiais se deslocaram até o local, localizaram o homem com base nas características repassadas e realizaram a abordagem. Após a confirmação da identidade e da existência do mandado de prisão em aberto, ele foi preso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Valença, onde foi apresentado à Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.


Post a Comment

أحدث أقدم