O sobrevivente Ariel Souza descreveu como um “milagre” o fato de ter saído com vida do Grave acidente registrado na BA-542, nas proximidades de Valença, que resultou na morte de duas pessoas. A colisão frontal entre dois veículos ocorreu na última sexta-feira (23) e completará oito dias nesta semana.
Morador de Santo Antônio de Jesus, Ariel conduzia um dos veículos envolvidos e sofreu fraturas no fêmur, no quadril e no pé, além de diversas escoriações. Em recuperação, ele relembrou o momento da tragédia em entrevista à Rádio Andaiá FM, afirmando que o impacto foi violento após o outro carro invadir a contramão em uma curva.

“Eu agradeço a Deus por tudo, porque pelo acidente e até vendo o local de onde eu saí dentro do carro, é difícil até de acreditar que eu estou aqui. Milagre não se explica; nasci de novo”, declarou.
No acidente, a passageira Bruna morreu no local, enquanto Johnny Transportes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítima permanecem internadas em Salvador, em estado grave.
Diante da tragédia, familiares cobram esclarecimentos e justiça e afirmam que, até o momento, não receberam informações oficiais conclusivas sobre as circunstâncias do acidente. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
“Esperamos que a justiça venha a ser feita, porque assim como foi meu filho, poderia ser o filho de qualquer outra pessoa, de qualquer autoridade”, desabafou um familiar.
Por: Blog do Valente

إرسال تعليق