O principal suspeito de deixar Vera Lúcia Conceição Santos desacordada, com sangramentos no rosto, às margens da BA-001, em Nazaré, foi preso na noite desta terça-feira (6), em Salvador. Mais cedo, Murilo se apresentou à Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), no bairro do Vale dos Barris, acompanhado de um advogado, mas foi liberado. No entanto, após a expedição de uma ordem de prisão, ele se apresentou novamente à Polinter, onde foi preso.
“Próximos passos são interrogatório do autor, formalizar se tem mais providências necessárias para a boa elaboração do inquérito policial e seguir com outras investigações, mas neste momento cabe ressaltar que a ação da Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público e o Judiciário, foi exitosa.”, disse o delegado ao Blog do Valente Parceiro do Portal Notícias Bahia.
O Blog do Valente esteve no local e mostrou que Vera Lúcia Conceição Santos foi deixada a poucos metros da BA-001. Conforme apuração, ela foi espancada e o corpo foi deixado coberto no local. Uma das linhas de investigação aponta que houve luta corporal, já que, segundo as informações, a vítima teria sido puxada pelo cabelo, havia marcas de sangue pelo chão e a polícia encontrou, na cerca, partes do cabelo de Vera.
Por: Blog do Valente


إرسال تعليق