O Bahia terá um importante desfalque para a partida de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana contra o América de Cali, na próxima terça-feira (22), na Colômbia. O meia Everton Ribeiro está suspenso após ser expulso diretamente nos acréscimos da primeira partida, realizada na última terça-feira (15), que terminou em empate sem gols.
A expulsão ocorreu aos 47 minutos do segundo tempo, apenas 32 minutos depois de Everton ter entrado em campo. O árbitro uruguaio Andrés Matonte consultou o VAR e, após análise, puniu o jogador por agressão ao colombiano José Cavadía durante uma jogada ofensiva do time baiano.
A ausência do camisa 10 foi comentada na zona mista pelo atacante Ademir. Segundo ele, apesar da importância do jogador, o elenco está preparado para suprir a falta.
“É, o Everton vai fazer falta. Mas nós temos um elenco com várias peças capazes de exercer essa função. Quem entrar vai dar o seu melhor em campo”, afirmou o atacante.
Antes da decisão continental, o Bahia volta a campo neste sábado (19), quando enfrenta o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
.
.
.
➡️Siga: @portall_noticiasba
إرسال تعليق