Motociclista morre após colisão com ônibus na BA-887, entre Guaibim e Valença


Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (23) na rodovia BA-887, no trecho que liga a praia de Guaibim ao município de Valença, no baixo sul da Bahia.


De acordo com relatos de pessoas que estavam no ônibus envolvido na ocorrência, o motociclista teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frontalmente com o ônibus.


Com a força do impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora da pista e morreu ainda no local. Já o ônibus perdeu o controle após a colisão e saiu da rodovia, parando em uma área de matagal às margens da estrada.


Até o momento, o estado de saúde dos ocupantes do ônibus não foi divulgado oficialmente. No entanto, imagens que circulam nas redes sociais indicam que os passageiros e demais envolvidos não sofreram ferimentos graves.


A identidade do motociclista não havia sido divulgada oficialmente até a última atualização desta reportagem

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem