Uma mulher procurou o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na Avenida Centenário, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (13/02), para realizar exame de corpo de delito após relatar ter sido vítima de estupro durante o Carnaval, na noite de quinta-feira (12/02), no circuito Barra-Ondina.
De acordo com apuração do Informe Baiano, a vítima afirmou que o crime ocorreu dentro de um banheiro químico instalado na região da Barra. Ela já prestou depoimento à Polícia Civil e foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização dos exames periciais.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas, e a identidade do suspeito não foi divulgada até o momento. Imagens de câmeras de videomonitoramento da SSP serão analisadas para ajudar a esclarecer a dinâmica da situação.
Em nota, a SSP informou que as polícias Civil, Militar e Técnica atuam de forma integrada na investigação e reforçou o compromisso com o combate à violência contra a mulher. O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Territorial de Abrantes, e diligências seguem em andamento para identificar o responsável e reunir elementos que auxiliem na elucidação da denúncia.


Postar um comentário